quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Top Five: Esmaltes rosa

Ando numa fase rosa!! Estou completamente apaixonada por esmaltes rosa e não quero mais tirar das unhas. Devido a essa paixão, selecionei cinco  esmaltes rosa dos quais eu gosto muito, todos da Colorama.


Quer saber um pouquinho mais sobre eles? Veeeeeem comigo!! 


Glamour Pink: 



Ele é um rosa bem forte puxando para o vermelho (quase lá)! Tem leve cintilância. Com duas camadas cobre direitinho. Dá um "tchã" na unha. 










Rosa Incrível: 



Com o nome já diz, ele é realmente incrível!  Rosa lindo, dependendo da iluminação ele fica "avermelhado". Duas camadas e unhas perfeitas. Maravilhoso! 










Sexy: 



Esse é definitivamente rosa. Um rosa muito lindo por sinal! Fica perfeito nas unhas, cobre bem. Bem no estilo da Penélope Charmosa!  










Flor do Deserto:



Meu mais novo e verdadeiro amor. Um rosinha bem fofo, sabe? Um rosa mais claro, bem meiguinho. Lindo! Me sinto uma boneca usando ele. Cobre maravilhosamente bem com apenas duas camadas e tem um brilho incrível. Não dá vontade de mudar de esmalte nunca mais. 








Rosa Floral: 



Esse é um rosa mais puxado pro nude, mais clarinho. Para aqueles dias em que a gente quer ser mais discreta, sabe? Muito fofinho! Simplesmente adoro. 










Enfim meninas, esses são alguns dos meus rosas, e os meus preferidos! Mais confesso que de todos o que eu mais me apeguei foi o meu recém mimo, o Flor do Deserto. Desses, qual foi o preferido de vocês?

3 comentários:

  1. Obrigada!!!

    Menina, me manda todos *---*
    ameiiiii <3

    kisses ;*

    Post Novo <3
    Corre lá!
    http://closed24h.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses rosas são divinos!

    me segui!!

    http://belezacombemestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog ... Se puder visita !!??
    http://vitoria-karolina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir