sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vamos falar de: Mudanças?

Antes de qualquer coisa, preciso deixar claro que tentei abandonar o blog (até por medo de não dar certo), mas sem sucesso. Quando a gente gosta de verdade de alguma coisa, a gente gosta e ponto, não tem tempo que apague.

Agora, dando inicio ao assunto do título do post, vamos falar de mudanças? Mudança na cor do cabelo, quem topa?
Eu tenho o cabelo loiro médio/escuro e já passei por muitas mudanças na cor do meu cabelo. Depois da coloração, ele nunca mais voltou a real cor. Já fui do loiro claro, a loiro MUITO claro. Loiro branco, loiro acinzentado.. Uma vez loira, sempre loira!
Mas ando com uma vontadezinha de mudar, de deixar a cor do meu cabelo voltar ao natural, mais escura mesmo, menos trabalho. Como vocês sabem o loiro maltrata muito os fios, deixa os fios quebradiços e é necessário bem mais cuidado. Apesar de eu já estar acostumada com tudo isso  (são mais de 6 anos fazendo luzes) sempre penso em mudar/escurecer.


Pensando nisso, separei algumas fotos de loiras (famosas) que escureceram o cabelo. Eu sei que não sou a única que penso em escurecer e tenho um receio. Então, vamos aos resultados e ver o quanto vale a pena! Só falta a coragem, claro.



Bárbara Paz foi escurecendo aos poucos as suas madeixas. Eu prefiro a cor da terceira foto.


        Luana Piovani se jogou num tom mais escuro sem dó nem piedade. Que coragem!


    Guilhermina Guinle optou pelo ruivo antes de escurecer seu cabelo. Ficou linda de qualquer jeito!



      Graziela Schmitt escureceu bastante o cabelo para interpretar a protagonista da trama "Amor e Revolução", do SBT. Foi a que eu mais gostei. Arrasou! 



E aí, qual vocês gostaram mais? São corajosas para mudar tanto assim e rapidamente?
Em mim, resta a dúvida, escurecer ou não? Mas não tem jeito, quem já foi loira uma vez, sabe como isso afeta a gente. Mas, um dia eu crio coragem! Vamos aguardar.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário