quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Xuxa deixou de ser loira em 2012, o mundo vai mesmo acabar."

Xuxa morena (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Como vocês já devem saber, a Xuxa escureceu suas madeixas! E o que mais rolou no twitter foi a seguinte frase: "Xuxa deixou de ser loira em 2012, o mundo vai mesmo acabar." e não é pra menos, a marca da Xuxa sempre foi seus cabelos loiros. Apesar de mudar ser sempre bom, não tem como achar normal a Xuxa de cabelo escuro, ela deve ter se assustado ao olhar no espelho, não deve ter sido fácil ver o resultado final. Não que tenha ficado feio, mas a mudança foi radical... Porém, recebendo uma pequena quantia de 2 milhões $$$ pra tingir um cabelo tão curtinho, fica fácil se adaptar, não é?
Twitteiros garantiram que pintariam suas madeixas de rosa, verde, roxo, e todas as demais cores (até mesmo juntas) por 2 milhões. Mas o que ninguém prestou atenção, foi a atitude linda que a Xuxa tomou. O cache milhonário será doado para a Fundação Xuxa Meneghel. A instituição é mantida pela Rainha dos Baixinhos há duas decadas e atende crianças carentes no Rio. E isso sim deveria ser comentado! Que atitude linda, não? 

Durante o evento de divulgação do novo hair, a Xuxa falou sobre a sua mudança radical:
 "Na verdade, esse sempre foi o sonho da minha mãe. Ela sempre quis ter um filho ou uma filha morena para parecer com ela. E vocês sabem o quanto eu amo minha mãe e o quanto eu gosto de realizar sonhos. Escolhi esse momento para fazer esse carinho para ela". 

E ela ainda disse que usou peruca morena por dois dias para poder se acostumar.

Xuxa exibe as tatuagens que tem com o nome da mãe e da filha (Foto: Roberto Teixeira/EGO)  

Não achei  a Xuxa feia morena, apenas estranhei. Ela tem 6 semanas para decidir se continua morena ou volta a ser loira.

O que acharam da Xuxa Morena? Pra vocês, ela volta a ser loira o quanto antes ou depois dessa mudança radical vai ser difícil parar de mudar? 

5 comentários:

  1. Oi querida que blog lindo.. adorei tudo!! Agora o mundo acabar?!?! que nada amiga ela só ganhou 2 milhões pra fazer isso... se fosse eu pintaria até de vermelho...rsrsrs enfim eu gostei agente acha estranho pq não tem costume,mais achei linda do msm jeito!
    Estou seguindo e espero sua visita, se gostar do meu cantinho me segue tbm...bjos!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não vai ser agora que o mundo vai acabar! Foi só uma forma de expressar o que causou a mudança da Xuxa!

      Com certeza estarei passando no seu blog, agora mesmo!
      Agradeço a visita!

      Excluir
  2. Eu gostei bastante do resultado, achei que ela ficou mais elegante e feminina. Acho que ela deve fica pelo menos um ano com essa cor, é fácil mudar a cor do cabelo dela que é curtinho. Também concordo, ninguém comenta o destino desses 2 milhões!! Parabéns pelo blog!

    Bjinhos

    http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahahah 2milhões huun.!! kkk eu ficava ate careca kkkkkkkkkk
    então já seguindo seu blog, super fofo segui o meu ?
    eu tbm tenho um poste novo, bora conferir?
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é a Xuxa que esta acabada mesmo e precisa esta se reinventando para aparecer, o cabelo até ficou bem nela...eu prefiro assim!bjkas

    ResponderExcluir